segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tomara

Alo voce!

Hoje o dia apesar de chuvoso, trouxe-me uma alegria que a muito eu nao sentia!

Recebi hoje - Finalmente - uma visita de pessoas super importantes na minha vida, que ficaráo por aqui por alguns dias. Que coisa boa encontrar gente sua, na imensidao desse mar de culturas diferentes e hábitos complicados de se explicar!

4 dias vao passar depressa eu sei, e me conhecendo bem, eu já sei que quando eles se forem, eu vou ficar triste... sempre foi assim, Eu nunca me dei bem com a ideia de me despedir daqueles que gosto.

Resumindo e embaralhando: A vida de imigrante é complicada, e cada pedacinho de terra nossa, ainda que na forma de pssoa que te visita, traz uma alegria descomunal. E de pedacinhos a pedacinhos, a galinha enche o papo, e eu traco a galinha assada!


Só para esclarecer: o título da postagem nada mais é que o título da Música do Alceu Valenca que estou ouvindo agora... Pra quem nao conhece, recomendo... e seguindo um dizer de um Tio de quem tenho muito carinho (e que é muito responsável pela educacao musical minha e das minhas primas), Alceu Valenca nao é um cara da Cidade que faz música raiz... Ele é um cara raiz que invade a cidade!

Abracao pra todos voces!

See ya!

Um comentário:

  1. Bom, sentir essa falta toda das suas origens é uma opção, assim como tantas outras que fazemos na vida, e que sempre acarretam consequências, algumas vezes, indesejáveis. Quanto ao Alceu Valença: sou suspeita, porque o amo mesmo, mas já viu o vídeo dele em "Vou danado pra Catende"? Novinho, ao lado do Zé Ramalho e com uma "bossa" de Jethro Tull. Beijos, Karina.

    ResponderExcluir